As estreias começam a aparecer nas salas de cinema. À primeira vista, não parece que vai ser este filme que nos fará sair de casa mas pode ser que este drama musical protagonizado por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross revele uma boa surpresa.
Maggie é a assistente super ocupada de uma grande cantora que vê, num jovem talento, o modo de alterar a sua carreira.
O filme não me puxou muito durante a maior parte do tempo, já que apenas na meta final é que as coisas começaram a ter o seu interesse. É verdade que tal só se deveu aquilo que foi “construído” durante hora e meia de filme mas o modo como isso se desenrolou não foi da maneira mais interessante.
Dakota Johnson faz um bom papel, de alguém extremamente trabalhador e que quer subir na carreira como produtora musical. Kelvin Harrison Jr. e Ice Cube fazem um trabalho decente mas é Tracee Ellis Ross que é a estrela do elenco, como a cantora que, embora adorada, tem noção que já passou o pináculo e que, mesmo assim, não quer desistir.
O argumento é aquilo a que já estamos habituados neste género e muito dificilmente surpreende. Mas tem umas boas músicas pelo meio, o que isso funciona bastante em mim.
“A Nota Perfeita” não é um grande chamariz para voltar ao grande ecrã mas é perfeitamente agradável.
Sem comentários:
Enviar um comentário