02/09/2015

Absolutely Anything – Uma Comédia Intergaláctica (Absolutely Anything - 2015)



                Ver uma versão britânica de “Bruce – O Todo Poderoso” com Simon Pegg e extraterrestres parece não ser uma ideia má de todo. Já para não falar que é um filme realizado por Terry Jones e temos as vozes dos cinco Monty Python restantes e ainda o último trabalho de Robin Williams. 
                Um grupo de extraterrestres vai decidir o futuro da Terra com base nas decisões que um ser humano aleatório toma, quando descobre que tem o poder de fazer tudo o que quiser. 
                Em termos de história não é nada de novo, é alguém que ganha demasiado poder e não o usa da melhor maneira, mas depois no fim tem aquela súbita realização e as coisas correm todas bem. O interessante aqui é ver o que Neil (o nosso protagonista) vai fazer com os seus poderes e em que situações se vai meter. 
                E algumas das situações conseguem ser muito engraçadas, só que há um pequeno problema. Muitas delas já apareceram no trailer, por isso, muitas das vezes o fator surpresa já desapareceu. O que não quer dizer que as conversas entre Neil e o seu cão não valham a pena. 
                Simon Pegg traz a comicidade a que já estamos habituados dele, e de novo, é algo que merece ser visto. Houve um maior tempo que antena para Kate Beckinsale do que estava à espera, mas isso não quer dizer que tenha sido uma personagem muito interessante. E foi muito bom ouvir o último trabalho de Robin Williams. 
                É a melhor comédia deste verão? Não, mas é uma maneira agradável de o acabar.


Sem comentários:

Enviar um comentário