21/08/2016

As Cinquenta Sombras de Black (Fifty Shades of Black - 2016)



                Lançado um ano depois de “As Cinquentas Sombras de Grey”, chegou-nos uma paródia do filme na mesma onda de “Scary Movie” que promete ser extremamente parvo e razoavelmente divertido. Também, muito provavelmente, deve ser um filme melhor do que aquele que está a parodiar, o que não é assim uma tarefa tão difícil. 
                E, embora tenha plena consciência que o filme não é nada de especial e deixa muito a desejar, este tipo de humor sempre me conseguiu divertir e passar bons momentos. Esta película não é nenhuma exceção à regra. 
                O argumento é fraco, as interpretações de Marlon Wayans e Kali Hawk deixam muito a desejar e as referências culturais podiam ter sido melhor exploradas. Só que, mesmo assim, consegui divertir-me ao ver o filme. Só não esperem que este vá ter uma sequela, já que o final, ao contrário do filme em que se baseia, é um final mesmo. 
                Melhor conselho para saber se vai gostar do filme? Se quando estiverem a ver o trailer e acharem piada, a viagem ao cinema vai valer a pena. Se, por outro lado. não for bem este o vosso gosto em termos cómicos, é melhor se afastarem de “As Cinquentas Sombras de Black”.


Sem comentários:

Enviar um comentário