
Aqui temos uma personagem que está a navegar no seu barco quando de repente este começa a meter água devido a um buraco. Depois disto e de umas quantas tempestades, o nosso protagonista tem de fazer de tudo para sobreviver.
Se gostam de filme com muitas personagens e com muitos diálogos vão ficar seriamente desapontados. Redford é o único ator presente e as poucas vezes que fala podem ser contadas pelos dedos. O que vai dar mais importância às suas atitudes e expressões. E o protagonista aqui não desaponta, conseguindo transpor quem o vê para a ação.
Dizendo que acontece de tudo ao pobre do homem. Desde furos a falta de água acontece-lhe de tudo. Não que isso signifique algo, já que o protagonista consegue resolver todos os problemas que lhe aparecem pela frente.
Aquilo de que o filme pode ser acusado é de ser demasiado calmo, criando alguns momentos mais aborrecidos. Não que quando as coisas começam a arrancar não sejam animadas, mas a escassez de diálogos e personagens faz com que em muitas partes não esteja a acontecer nada.
Um filme interessante que tem de se apreciado com calma.
Sem comentários:
Enviar um comentário