23/04/2020

Guns Akimbo (2020)

Daniel Radcliffe têm-se mantido ocupado, principalmente com filmes sem grande destaque e de qualidade variável mas com estilos sempre diferentes. Agora, juntou-se ao ainda novato realizador Jason Lei Howden, para nos dar um filme que parece completamente fora de série.
Miles vê-se envolvido numa luta pela vida, quando um gangue chamado Skizm lhe aparafusa duas armas às mãos.
Desde o trailer que dava para ver que íamos ter um filme completamente cheio de energia e com muitas doses de ação. E, de facto, é isso que temos. Há um problema: o modo geral como tudo é apresentado, com cenas de ação super editadas, não se percebendo nada o que está a acontecer e com a música sempre no volume máximo sem qualquer necessidade. Não é esta a melhor forma de causar intensidade às cenas, pessoal. 
Radcliffe tem um bom desempenho mas não é nada em que se consiga sobressair. Está sempre com a cara de choque e sem saber o que fazer e como se meteu nesta situação. Depois de ver Samara Weaving numa incrível interpretação em “Ready or Not”, aqui parece que está num papel completamente irrelevante e sem qualquer interesse. Ned Dennehy faz um vilão louco que é totalmente previsível na sua imprevisibilidade.
“Guns Akimbo” parte de uma ideia interessante mas não a consegue desenvolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário