22/02/2021

Os Croods - Uma Nova Era (The Croods: A New Age - 2021)

          “Os Croods” de 2013 foi uma boa animação mas, sinceramente, não estava à espera que houvesse qualquer tipo de sequela. Mas, bem quando um filme faz quase 600 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, era de esperar que houvesse uma continuação.
          Os Croods continuam na sua busca por um lar e é aí que encontram os Bettermans, que proclamam viver de uma maneira melhor e mais evoluída.
          Em termos técnicos, o filme melhorou um pouco em relação ao primeiro mas sem nunca parecer demasiado diferente. Porém, muito da temática do primeiro passou para a sequela. Se, no primeiro, tínhamos Guy, que era mais evoluído, a tentar conviver com a família das cavernas, agora temos uma família inteira, os Bettermans, a fazer o mesmo. Claro que, agora com mais elementos, dá para criar uma relação com cada membro dos Croods.
          Muito provavelmente, os mais novos que gostaram do primeiro também vão gostar deste, embora a diferença de 8 anos entre os lançamentos pode fazer com que os mais novos do primeiro já não sejam assim tão jovens. Mas dá sempre para apanhar um novo público.
         “Os Croods - Uma Nova Era” é uma animação colorida e capaz de agradar a toda a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário