11/04/2018

Braven (2018)


            Vamos ver um filmezinho de ação com Jason Momoa? O nosso Aquaman toma o papel de pai de família que protege contra uns traficantes de droga. Simples não é? Ao menos, é mais credível ver Momoa a despachar gente do que outros protagonistas deste tipo de filmes. E também se faz acompanhar por Stephen Lang, por isso, está praticamente ganho.
            Todos sabemos como isto se vai passar. Momoa vai matar toda a gente como o grande campeão que é. Nesta história, não foi um ex-agente especial nem uma máquina assassina, por isso em alguns confrontos ainda leva com alguma dose de pancada. Adicionalmente, o cenário também ajuda, já que não é assim tão comum haver filmes de ação passados na neve.
            Só mesmo assumindo que Stephen Lang tem problemas mentais é que é credível que não seja ele a despachar toda a gente, já que ele é bem capaz disso. Contudo, o modo como essa vertente da história foi resolvida não me agradou propriamente pois era demasiado óbvia.
            Tirando isso, “Braven” é um filme que se vê bem. Não é nada de especial e tem quase todos os clichés do género mas, mesmo assim, se sabem para o que vão, proporciona uma hora e meia bem passada.


Sem comentários:

Enviar um comentário