28/10/2019

MIB - Homens de Negro - Força Internacional ("Men in Black: International " - 2019)

    Alguém estava à espera de mais algum “Homens de Negro”? Falo por mim quando digo que não. Depois de ver os trailers ainda fiquei com menos vontade de ver esta “sequela”. Sim, porque é uma sequela, mas sem o duo de Will Smith e Tommy Lee Jones. Após o terceiro filme nem me importava que a saga tivesse continuado mas bem, é com isto que ficámos. Chris Hemsworth e Tessa Thompson têm boa química em “Thor Ragnarok”, por isso pode correr bem aqui.
    A Terra está de novo em perigo e os Homens de Negro têm de resolver a situação, porém pode haver um traidor entre eles.
    Sinceramente, o filme não me impressionou de todo. Parece mais uma aventura dentro deste mundo, com armas novas, localizações diferentes e um novo elenco. E, mesmo assim, nada aqui atrai. Todo o ambiente desta versão parece demasiado artificial e, desta vez, a maior parte da ação passa-se de dia, o que na minha opinião estraga um pouco a mística da organização.
 E, de resto, estamos num filme “sem sal”. Não tem nada de especial, algo que o distinga dos outros da saga e os novos protagonistas não são tão carismáticos como os antigos. Nem ponho a culpa nos atores porque, como disse no início, até os vimos recentemente num filme com uma química bem melhor que neste. O argumento também não puxa, pois não se demora muito a descobrir o final e a viagem até lá não foi nada de especial. E se os primeiros facilmente podiam ser relacionados com os problemas de emigração, neste não há nada de especial.
Pode parece que estou a “dar na cabeça” com a força toda a “MIB - Homens de Negro - Força Internacional” mas não é um mau filme. Apenas não é nada de especial. Acho que neste caso, se gostaram do trailer, em princípio vão gostar do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário