15/10/2018

Johnny English - Volta a Atacar (Johnny English Strikes Again - 2018)


            Sinceramente, esta era uma saga que não estava a contar nada que voltasse a aparecer. Até gostei dos filmes anteriores mas o estilo de comédia de Rowan Atkinson já não é tão recorrente nos dias de hoje e deixou-me dúvidas quanto ao seu sucesso.
            Quando um ataque cibernético deixa a descoberto todos os agentes do MI7, a agência é obrigada a recorrer a um dos seus agentes reformados, Johnny English.
            Atenção, quase todas as cenas cómicas conseguem-se ver à distância, agora se mesmo assim funcionam ou não, já vai depender da pessoa. A comédia física já não é tão usual nos dias de hoje porém continua a ser muito divertida. Se gostaram dos filmes anteriores é provável que este também sirva para passar um bom bocado.
            A história é o meu maior problema com este filme. Facilmente, se descobre a história toda e muitas das batidas são recorrentes dos filmes anteriores. Há aquela dualidade de velho vs novo, sendo em termos tecnológicos, como na atuação dos próprios agentes. Às vezes insistem demais nessa ideia mas nada de preocupante.
            Voltar a ver Rowan Atkinson no grande ecrã é sempre bom e vê-lo a fazer aquilo que o tornou tão conhecido serviu para trazer alguma nostalgia. Mas não pode ser só disso que o filme devia sobreviver no entanto, infelizmente, é isso que acontece.
 “Johnny English - Volta a Atacar” serviu para relembrar bons momentos e para tirar umas boas risadas mas a história é básica e a comédia física pode já não ser do agrado do público dos dias de hoje.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário