14/05/2018

Os Empatas (Blockers - 2018)


            Inicialmente, a premissa de “Empatas” não me pareceu particularmente interessante mas, depois de ver o trailer, alguma esperança começou a aparecer. E, felizmente, o filme acaba por ter alguns bons momentos e, numa altura em que é raro aparecerem boas comédias, esta é uma boa aposta. 
            Basicamente, a história circunda as peripécias de três pais que tentam impedir as suas filhas de perderem a virgindade na noite do baile de finalistas. 
            John Cena já nos mostrou em “Irmãs” e “Descarrilada” que consegue dar uns bons toques na comédia - sempre em personagens secundárias; haverá agora uma grande revelação, com todo o protagonismo? Para mim, o wrestler ainda não está bem “no ponto”. Vale-lhe a companhia de Leslie Mann e Ike Barinholtz, mais habituados a estas andanças.  O elenco mais jovem também consegue um bom desempenho.Todas as filhas têm personalidades diferentes e diferentes motivos para perder a virgindade, desde a descoberta da homosexualidade até ao simplesmente fazer por fazer. 
            “Os Empatas” não inova dentro do género mas consegue ser bem-sucedido, já que consegue tirar umas boas gargalhadas. Algumas cenas são exageradas só para causar choque, sem trazer um grande propósito. Só que na comédia, aquilo que eu posso não achar piada nenhuma, pode ser a coisa mais hilariante para a pessoa do lado. 
            Este é um bom exemplo de que, se gostaram do trailer, muito provavelmente vão gostar do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário