24/03/2015

O Amigo do Peito (The Wedding Ringer - 2015)



                Temos mais uma comédia que não promete trazer nada de absolutamente novo. Mas esse não é, certamente, o objetivo deste filme, já que se o realizador Jeremy Garelick nos conseguir fazer rir minimamente já não é nada mau.
                Doug Harris está a duas semanas do seu casamento, só que não tem nem um padrinho nem amigos para convidar para o grande evento. Por isso contrata Jimmy Callahan para tratar desse delicado assunto.
                Este é, provavelmente, o melhor trabalho de Kevin Hart até ao momento. Já que neste filme consegue dar uso a toda a sua veia cómica, veia essa que, por acaso, até é bastante engraçada. E é graças a ele que este “O Amigo do Peito” até é engraçado, não é rir do princípio ao fim, mas tem bons momentos que cheguem para passar um serão bem divertido. 
                Do restante elenco só o protagonista, Josh Gad, consegue chegar minimamente perto de Hart. Kaley Cuoco-Sweeting não faz nada de especial e Jorge Garcia só lá está para fazer uma piada no fim.
                O grande problema do filme está no seu argumento previsível. Não inova e facilmente se sabe o que vai acontecer no final. Mas aqui não se trata de saber o final, mas sim se o caminho até lá é divertido. E nesse departamento o filme consegue cumprir com os requisitos.


Sem comentários:

Enviar um comentário