27/07/2014

O Gangue do Parque (The Nut Job - 2014)



                Animações de qualidade para este verão estão difíceis de encontrar, isto se tirarmos “Como Treinares o Teu Dragão 2”. “O Gangue do Parque” não parece o filme indicado para alterar essa situação, mas ao menos pode ser uma animação decente. 
                Flecha é um esquilo que foi exilado do parque pelos outros animais por ter destruído as provisões para o Inverno. Mas, quando encontra uma loja de frutos secos, Flecha talvez tenha uma hipótese de voltar ao parque e salvar todos. 
                A história até está interessante, temos o roubo dos frutos secos pelos animais ao mesmo tempo que temos o roubo de um banco pelos humanos, mas no fim acaba por ser sempre a mesma coisa. Não que se esperasse uma revolução. 
                Em termos técnicos também se fica pelo razoável, com algumas animações bem conseguidas mas outras que deixam muito a desejar. O trabalho de dobragem para a língua de Camões também correu bem, não tenho nenhuma queixa nesse departamento. 
                A participação da Coreia do Sul é evidente, principalmente no campo musical, também é a única música que toda a gente conhece vinda deste país do Oriente. E a animação especial durante os créditos também foi uma boa surpresa. 
                Uma animação como há muitas, sem nada que a distingue, mas que não é má de todo.

1 comentário:

  1. É muito legal, as características dos personagens que eu amo. Não há dúvida de que a porca The Nut Job , é um filme feito para toda a família para se divertir, faz você rir como você é uma criança e ir que alguns filmes bem sucedidos. E eu espero que a segunda parte, dizem que vai ser muito melhor.

    ResponderEliminar