23/04/2014

Laços de Sangue (Blood Ties - 2014)



                Um filme soube o qual não tinha quaisquer expetativas e que me conseguiu surpreender pela positiva. Um filme de criminosos, que conta no elenco com Clive Owen, Billy Crudup, Marion Cotillard e Mila Kunis. 
                Tudo se passa em Brooklyn durante os anos 70, com dois irmãos em lados opostos da lei que se vão enfrentar e ao crime organizado. 
                O que não estava à espera era das duas horas de duração do filme, um filme deste tipo costuma ficar-se pela hora e meia, mas até entendo que era preciso criar toda a ambientação e apresentar as personagens, para que depois tudo o que acontecer tenha um maior impacto. 
                O argumento é interessante, não apresenta nada de inovador, já que a dada altura consegue-se entender o que vai acontecer no final. Mas ao menos esse final consegue ser empolgante, não tanto por aquilo que está a acontecer, mas mais pela banda-sonora. Temos também alguns momentos mortos que podem fazer dispersar e que não estão lá a fazer nada. 
                Em termos de interpretações as coisas são boazinhas. Owen faz um bom trabalho, muito à semelhança de papeis a que já está habituado, Crudup também faz uma boa interpretação, mas talvez a melhor cabe a Cotillard. 
                Um filme com o seu interesse.


Sem comentários:

Enviar um comentário