07/05/2013

Fogo Contra Fogo (Fire with Fire - 2013)



                Bruce Willis anda a fazer muito disto agora. Dá o seu nome ao filme, aparece durante os minutinhos e pronto, já está. Não criticando de todo esta escolha, o facto de um filme mais pequeno ter um nome sonante é bom para que ele seja visto, mas Willis podia ter um critério melhor para aquilo em que participa. 
                Jeremy é um bombeiro que testemunhou um homicídio por um membro da máfia. E para poder testemunhar vai ter de entrar para o programa de proteção de testemunhas. Mas, quando um membro querido de Jeremy é ferido, uma jornada por vingança começa. 
                O argumento não apresentada nada de novo, é apenas uma pessoa que se quer vingar de um criminoso. Ao menos para variar não é nenhum ex-militar ou forças especiais nem nada do género, e ao menos há uma tentativa para fazer notar isso, com Jeremy a ter algumas dificuldades em situações de combate. 
                Os atores também não conseguem levar o filme a outro nível, com o protagonista Josh Duhamel a fazer apenas um trabalho aceitável. Também, a dada altura aparece um assassino que é muito desaproveitado, tendo um maior destaque no início e depois praticamente desaparece. 
                As cenas de ação também não estão grande coisa, é verdade que o orçamento não é ilimitado, mas mesmo assim podia ser algo melhorzinho. 
                Um filme de ação que deixa a desejar em todos os campos.


Sem comentários:

Enviar um comentário