17/07/2012

Largo Winch – O Império (Largo Winch - 2012)


               “Largo Winch – O Império” pode ser resumido de uma maneira muito simples: é um filme de ação com pitadas do mundo da economia. No entanto, ao contrário do que seria de esperar, não é uma produção de Hollywood mas sim um filme francês.
               Quando o bilionário Nerio Winch é encontrado morto, cabe ao seu filho adoptado e secreto descobrir o que lhe aconteceu e tomar as rédeas da empresa da família.
               Além da grande ação, que percorre zonas como o Brasil e Hong Kong, apresenta-nos várias situações económicas, tais como a compra e venda de ações e espionagem industrial. Isto serve para conferir uma maior variedade ao filme, e para trazer um final surpreendente. Mas será que este acréscimo à ação é interessante? Sim e não. Sim, porque é diferente. Não, porque nem sempre a  diferença é cativante.
               Os atores desempenham um bom papel, sendo mais interessante o desempenho de Tomer Sisley como Largo Winch. A restante produção não é má, não sendo também nada de especial.
               Talvez uma grande falha é a capacidade de reter a atenção do espetador. O filme não prende muito a atenção, parecendo-se muito com os típicos filmes de Hollywood.
               Um filme de ação que não é mau, mas existem alternativas muito melhores.

Nota:3/5  

Sem comentários:

Enviar um comentário