06/05/2015

Uma Entrevista de Loucos (The Interview - 2014)



                Independentemente da qualidade de “Uma Entrevista de Loucos”, polémica e publicidade não lhe faltaram. É a causa do ataque informático à Sony e fez com que a Coreia do Norte fizesse várias ameaças aos EUA. Mas, será todo este alarido apropriado?
                Dave Skylark faz entrevistas principalmente a celebridades, onde descobre os seus maiores segredos. Mas, quando o seu amigo e produtor decide mudar o tom do programa para algo mais sério, o primeiro entrevistado é o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A CIA vai aproveitar esta oportunidade para eliminar o ditador.
                Este vale todos os problemas que está a causar? Sem dúvida que não. E se eles soubessem quem está envolvido provavelmente não se teriam importado tanto. Tanto James Franco como Seth Rogen gozam mais com eles próprios, e com os americanos, do que propriamente com os norte-coreanos. Aliás, eles até nem ficam muito mal vistos.
                Para apreciar esta comédia é preciso gostar de Evan Goldberg e Seth Rogen, e a minha relação com este duo tem tido altos e baixos. E este caso foi um baixo. Claro que tem os seus momentos que conseguem fazer rir, mas não é nada de extraordinário. Sendo a canção da pequena coreana e o aparecimento do tigre exemplos dos melhores momentos.
                E temos muitas críticas ao governo de Pionguiangue? Algumas como é natural mas nada por aí alem. Os dois protagonistas conseguem fazer um bom trabalho, este é o tipo de trabalho a que estão habituados e onde se sentem bem.
                Uma comédia que não sendo má de todo, não merece assim tanto alarido.


Sem comentários:

Enviar um comentário