21/05/2015

Um Ritmo Perfeito 2 (Pitch Perfect 2 - 2015)



                Agora com Elizabeth Banks na cadeira de realizadora, (na sua estreia numa longa-metragem) as coisas parecem estar a correr bem para a sequela do filme de 2012. Logo no fim de semana de estreia já fez mais dinheiro que o primeiro filme e conseguiu superar “Mad Max – Estrada da Fúria”, por isso, alguma coisa deve estar a fazer certo. 
                As Bellas estavam à grande até uma humilhante interpretação, o que as tornou em praticamente em vergonhas nacionais. Para o grupo poder continuar a existir vão ter de fazer algo que nenhuma equipa dos EUA conseguiu até agora: ganhar o campeonato mundial de acapela. 
                Em termos de organização do enredo este “Um Ritmo Perfeito 2” é em tudo praticamente semelhante ao primeiro filme, só que numa escala maior. Por isso, quem não gostou do primeiro, muito provavelmente não vai gostar deste. 
                A comédia continua em grande, e desta vez ainda melhor, e muita dela é entregue pelas curtas aparições da dupla de apresentadores John e Gail. Mas não só eles os dois, praticamente toda a gente têm direito a uma piada ou outro, e na maior parte das vezes são bastante engraçadas.
               O elenco sofreu umas modificações com a entrada de várias caras novas, como por exemplo Hailee Steinfeld, mas as caras mais conhecidas continuam, principalmente Anna Kendrick e Rebel Wilson. E toda a gente consegue uma interpretação competente e interessante.
               As cenas musicais estão muito bem executadas, com músicas conhecidas e bem interpretadas e coreografias que não são nada de deitar fora.
              Uma grande sequela que vale a pena ir ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário