01/08/2014

Hércules (2014)



                Depois de “Hércules – A Lenda Começa” este semideus precisava urgentemente de voltar às boas graças de todos, e não há ninguém melhor para isso do que Dwayne Johnson. O ator que tem vindo a revitalizar várias sagas de ação como “Velocidade Furiosa” e “G.I. Joe”, tem agora de andar a distribuir porrada com uma grande moca.
                Hércules conseguiu terminar os seus doze trabalhos e a sua fama cresce cada vez mais. Mas, todo o seu poder vai ser posto à prova quando o rei da Trácia o chama para derrotar um tirano que ameaça as suas terras.
                Um fator positivo é que no filme temos mais efeitos práticos do que efeitos por computador, o que nos dias de hoje é praticamente uma novidade. Parece que estamos a ver um filme de série B de domingo à tarde, o que obviamente não é o caso já que o orçamento anda pelos 100 milhões de dólares.
                Mesmo assim consegue ser um bom filme de ação. Johnson consegue ser um bom semideus e ao menos não é uma personagem que apenas está interessada em distribuir socos, tem um passado conturbado e é relativamente controlado. Hércules não está sozinho, traz consigo um grupo de irmãos de armas que até são interessantes se não fossem tão unidimensionais. Ah, e também temos a Irina Shayk durante uns 2 minutos.
                Com boas cenas de ação e um argumento decente, “Hércules” é um bom filme de ação para ver durante o verão.


Sem comentários:

Enviar um comentário