07/12/2013

Pai Por Acaso (Delivery Man - 2013)



                Sinceramente não estava à espera de muito do novo filme de Ken Scott. Aliás, este filme não passa de um remake de “Starbuck”, igualmente realizado por Scott. Mas, por outro lado, é um filme com Vince Vaughn, o que pode trazer alguma comédia, e entretenimento. 
                David não tem a sua vida muito bem organizada. Tem uma relação instável com a sua namorada, apenas tem trabalho porque o negócio é da sua família e tem uma grande dívida. Para melhorar as coisas, David descobre que tem 533 filhos, de uma altura em que fazia doações de esperma, e 142 desses filhos querem saber quem é o seu pai biológico. 
                Por incrível que apareça “Pai por Acaso” é um bom filme. Pelo menos a premissa inicial consegue ser inovadora. É um homem que tem mais de 500 filhos, se isso não impressiona são poucas as coisas que o farão.
               As piadas não são forçadas e não se trata apenas de comédia, temos também uma história interessante por trás. Esta foi uma das melhores personagens que Vaughn interpretou, embora seja previsível a transformação pela qual a personagem vai passar, a interpretação é segura. 
    O elenco secundário também faz um bom papel. Chris Pratt e Cobie Smulders foram boas adições, principalmente Pratt que consegue entregar muitas das cenas mais cómicas. Os poucos filhos que também aparecem conseguem ser uma boa aquisição.
                Consegue ser uma boa comédia com uma história interessante.


Sem comentários:

Enviar um comentário