03/03/2013

Força Anti-Crime (Gangster Squad - 2013)



                Filmes de gângsteres já não são muito comuns nos dias de hoje, por isso, fazer um tem uma grande dose de risco. Então como combater essa desconfiança? Com uma forte aposta no elenco, nomeadamente, Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone e Josh Brolin, mas será que isso chega? 
                A ação passa-se em Los Angeles durante 1949, o mafioso Michey Cohen controla toda a cidade, subornando tudo e todos para conseguir o que quer. Para o parar, o agente John O´Mara vai reunir um grupo de agentes que não têm medo de sujar as mãos, para acabar com este reino de terror. 
                Antes de mais, Emma Stone querida, não estás aqui a fazer nada. Para este filme era só preciso uma cara bonita, e embora sejas uma boa atriz, aqui tiveste a perder o teu tempo. A personagem é apenas para dar algum romance a um filme cheio de ação. 
                O restante elenco até trabalha bem, com principal destaque para Sean Penn que consegue aqui uma grande interpretação como o implacável rei do crime Michey Cohen. 
                A história consegue cativar o suficiente para manter quem a está a ver interessado, é verdade que é previsível, mas é aquele previsível bom, que se bem executado fica bastante interessante. 
                Todos os efeitos de época e as cenas de ação estão bem executados, com algumas cenas de violência brutal, sendo os pontos altos do filme. 
                Um bom filme de ação. 

Nota: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário