07/01/2013

A Casa ao Fim da Rua (House at the End of the Street - 2012)


                O trailer supostamente é com das melhores partes dos filmes, ou pelo menos, para nos deixar com mais apetite para o ver. Por isso, quando um trailer mostra praticamente todo o conceito o filme, qual é o interesse em o ver? Só mesmo para ver Jennifer Lawrence.
                Uma mãe e a sua filha acabaram-se de mudar para uma nova cidade, descobrem que a casa ao lado da sua foi onde se passou um terrível homicídio. Quando a filha começa-se a dar com o filho sobrevivente vai descobrir que a história ainda está longe do fim.
                E é isto, mais nada. A surpresa final que é habitual encontrar neste tipo de filme não acontece, aquilo que apresenta deixa muito a desejar. Quem o vai ver com a expetativa de apanhar alguns sustos pode tirar dai o cavalinho da chuva. Simplesmente não existem, quase que podia ser classificado mais como um drama de adolescentes, que de facto é isso que acontece, a nova rapariga bonita que tenta consertar o rapaz bonito de quem ninguém gosta e que tem muitos problemas pessoais.
                Os atores também deixam muito a desejar, a sua prestação revela um pouco de preguiça na interpretação, como Jennifer Lawrence a conseguir ser a melhor de todo o elenco, mas também se fica pelo razoável.
                Um filme de “terror” que devem evitar vivamente.

Nota: 1/5  

Sem comentários:

Enviar um comentário