12/05/2012

Uma Traição Fatal (Haywire - 2012)


               “Uma Traição Fatal” é um filme de ação que conta com várias estrelas no seu elenco, como por exemplo, Michael Douglas e uma estrela no mundo da MMA, Gina Carano, e ainda um irreconhecível Antonio Banderas. Logo, temos os elementos capazes de tornar este num grande filme de ação, mas será que é o que acontece?
               É parcialmente bem-sucedido. É sem dúvida um bom filme de ação, mas não é nada de por aí além. Embora a estória seja interessante - que envolve uma agente renegada - já foi vista em muitos outros filmes.
               Mallory Kane, interpretada por Gina Carano, é uma agente altamente treinada que é recrutada para fazer os trabalhos que ninguém quer. Porém, após ter sido bem-sucedida numa missão, a sua agência decide traí-la. Após falharem na tentativa da sua morte, Kane decide começar um caminho de vingança até àqueles que a traíram.
               Houve uma boa utilização das qualidades da lutadora, envolvendo-a em vários confrontos que trazem ao de cima o treino de Carano. E, embora este seja um filme relativamente acelerado, não o é em demasia, conseguindo criar momentos mais calmos, de modo a desenvolver tanto a personagem como a estória. Possui, sem dúvida, uma boa qualidade de realização, com uma ótima estruturação. No entanto, as cenas de ação acabam de uma maneira um pouco abruta, podendo perder assim um pouco do ritmo.
               A prestação dos atores é razoável. Também não lhes é pedido muito, pois o seu tempo na tela não é nada comparado com o da atriz, que consegue um bom desempenho para uma primeira aparição cinematográfica.
               Um bom filme de ação, que cumpre com todos os requisitos.

Nota:3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário