26/03/2012

Jack e Jill (Jack and Jill - 2012)


               Este é o mais recente filme do génio da comédia Adam Sandler, que interpreta aqui dois papéis simultaneamente. A contracenar, temos Al Pacino e Katie Holmes.
             Jack (representado por Sandler) é um bem-sucedido empresário de publicidade, que por volta do Dia de Ação de Graças recebe uma visita da sua irmã gémea amalucada. E assim o duo vai passar por várias situações engraçadas, ou pelo menos tentar, embora muitas delas sejam mais constrangedoras do que engraçadas. A juntar a isto, temos Al Pacino, que faz dele próprio, que se apaixona por esta irmã que só causa problemas.
             O filme não apresenta um conceito muito original - basicamente é ver irmãos às turras. As tentativas de criar alguma comédia são parcialmente bem-sucedidas. Têm a sua piada, no entanto rapidamente passa.
             O potencial deste grande ator cómico é desperdiçado neste filme, já há algum tempo que Sandler não faz o filme que mereça ser visto. E Al Pacino só está no filme para dar o seu nome, pois o seu papel é o de um perseguidor multimilionário.
             É uma comédia fraca, com poucos motivos para ser vista. Apenas para os mais garridos fãs do ator.

Nota:1,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário