13/01/2019

Os 10 Piores de 2018



7 comentários:

  1. Gostava de ler a tua análise ao Sete Estranhos, tal como as tuas teorias. Quem achas que estava nas fitas da cassete?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da premissa inicial do filme, tanto que andava com grande vontade de o ver. E embora tenha gostado das interpretações, a história não me convenceu.
      Provavelmente nas cassetes estavam gente influente, como políticos. Mas acho que aqui é o mesmo caso que a mala em pulp fiction, algo muito "importante" que é deixado à imaginação do espetador.

      Eliminar
    2. Quantas estrelas lhe deste? Não vais chegar a escrever análise? Sei que as cassetes têm gente famosa, mas queria saber quem. Há várias teorias, imensas mesmo.

      Eliminar
    3. Esta na lista para fazer, mas agora vou dar prioridade aos nomeados para os Óscares. Quando arrumar esses posso fazer desse.

      Eliminar
    4. Ok, eu por acaso quando vejo um filme faço logo a análise.

      Eliminar
    5. Muitas vezes não dá para fazer logo. Principalmente sessões noturnas.

      Eliminar
    6. Eu compreendo o meu logo até pode ser no dia a seguir. Quando são sessões noturnas é no dia a seguir ou um dia ou dois depois, mas já escrevi de madrugada ou por o filme ser tão mau ou por ser tão bom.

      Eliminar