17/05/2014

Ressaca de Saltos Altos (Walk of Shame - 2014)



                Atenção! Para quem for ao cinema a pensar que este filme tem alguma coisa a ver com a saga da “Ressaca”. E para além de ser um título que pode confundir, a protagonista não está na verdade de ressaca, provavelmente devia estar tendo em conta o que bebeu, mas nada do que faz dá a entender que está de ressaca. 
                Uma pivô de televisão tem uma importante entrevista de emprego, mas tem um problema, passou toda a noite a beber e a se divertir, e agora encontra-se numa zona má da cidade, sem dinheiro, sem carro e sem carteira. 
                O filme não tem piada! O que para uma comédia não é muito bom sinal, quando quase toda a piada do filme está nos seus minutos iniciais. Não é por falta de tentativa, já que tentativas para nos fazer rir não faltam, mas, infelizmente, os momentos em que isso acontece são praticamente nulos. 
                Elizabeth Banks até faz um trabalhinho decente, e a atriz tem o mesmo problema que o resto do filme, NÃO TEM PIADA. As situações mais cómicas são proporcionadas pelo duo de polícias que anda atrás da protagonista. 
                Para não ser injusto, o realizador e argumentista Steven Brill consegue criar uma história coerente, mesmo recheada de situações que já vimos antes. 
                Um filme sem piada, para além dos minutos iniciais.


1 comentário:

  1. Eu achei completamente o oposto.

    Ressaca de Saltos Altos: 5*

    Adorei o filme, é uma lufada de ar fresco, recomendo a 100% que o vejam...

    Cumprimentos, Frederico Daniel

    ResponderEliminar