25/09/2013

A Minha Vida dava um Filme (Girl Most Likely - 2013)



            Não. A vida da protagonista não dá um filme. Pronto, até dá, mas agora se esse é um bom filme e interessante já é outra história. Temos um trailer promissor, mas isso não quer dizer nada, por isso vamos lá ver como é que esta “comédia” correu. 
            Antes de começar a falar sobre o filme em si: isto não é bem uma comédia, tem o seu número de situações com mais piada, mas na sua grande maioria estamos perante um drama. Também o filme só podia ir por dois caminhos, ou aproveitava para fazer comédia com a família maluca da protagonista, ou então algo mais dramático (que foi o que calhou).
           Não pensem que por dizer isto que “A Minha Vida dava um Filme” é um mau filme, é até um filme bonzinho, apenas fiquei chateado por pensar que ia ver uma coisa que acabou por ser outra.
           Em termos de personagens também somos bem servidos, com Kristen Wiig no papel principal consegue um desempenho geralmente positivo. Temos também um elenco secundário competente, embora se note algum desperdício do potencial das personagens.
          É um filme que se vê bem, mas provavelmente não vai ficar muito tempo na memória.



Sem comentários:

Enviar um comentário