07/09/2013

A Extraordinária Vida de Timothy Green (The Odd Life of Timothy Green - 2013)



                Logo à partida o que se destaca mais no filme é a personagem que retrata um miúdo com folhas nas pernas. O problema é que este fator não difere este filme dos outros do género, é apenas uma peculiaridade. 
                Um casal, com problemas de fertilidade, decide enterrar uma caixa no jardim com as instruções das características que desejam que o seu possível filho tenha. O plano corre bem, a não ser o facto que nasce um rapaz com folhas nas pernas. Face a este desafio, o casal vai tentar provar que conseguem serem bons pais. 
                O que me chateou a ver este filme? O facto de o seu único facto diferenciador não trazer nada de novo. É apenas um filme familiar com um casal que não se dá muito bem na paternidade mas que, no fim, fica tudo bem; o costume final da Disney. 
                E, sinceramente, este não é o meu tipo de filme. Não acho interessante e é basicamente sempre a mesma coisa. Só o vi mesmo pela suposta “grande” novidade e, com esta crítica, quero desmistificar e alertar, que quem o quer ver com a mesma intenção, para se afastar dele. 
                Um filme dramático familiar que só os apreciadores do género vão achar interessante.


Sem comentários:

Enviar um comentário