01/06/2013

Snitch - Infiltrado (Snitch - 2013)



                “Snitch - Infiltrado” faz parte do plano de Dwayne Johnson para tentar ser reconhecido como um “ator a sério”. Visto que é um ator mais habituado a prestações mais físicas ou onde existam confrontações, neste novo físico também as há, só que de outro tipo. 
                Um pai é obrigado a trabalha infiltrado para a divisão dos narcóticos para assim conseguir fazer com que o filho seja libertado da prisão, após ter sido incriminado num negócio de droga. 
                Sinceramente estava à espera de algo melhor, não existe cenas de tensão convincentes, talvez o problema é devido ao físico do ator, nunca parece que esteja num perigo real. Também, estamos à espera que no final exista uma grande cena, ou pelo menos razoável, de ação, mas fiquei desapontado por aquilo que foi mostrado. 
                Em termos de elenco apenas o ator americano tem algum destaque, pois o restante elenco apenas está lá para que o filme consiga continuar. E mesmo a prestação do protagonista deixa um pouco a desejar, acho que ainda não conseguiu interpretar cenas dramáticas de forma convincente. 
                De resto, “Snitch - Infiltrado” é um filme que se vê bem. Está bem realizado e com um argumento interessante, pena mesmo é o ator a que foi atribuído o papel principal.


Sem comentários:

Enviar um comentário