26/10/2020

Hubie Halloween (2020)

          Adam Sandler prometeu que, se não fosse premiado pelo seu desempenho em “Diamante Bruto”, o seu próximo filme na Netflix ia ser o pior que já tinha feito. E isto é uma ameaça que é preciso ter em conta, porque para ver “The Ridiculous 6” e “Mistério a Bordo” ufa! Por isso será que vamos ter mesmo um Halloween aterrador?!
           Hubie Dubois é alvo de chacota na sua cidade de Salem, embora seja o cidadão vai dedicado à cidade e principalmente ao Halloween. Mas, este ano, Hubie pode ser a salvação da celebração.
           Vou ser totalmente sincero: muitos outros dos filmes anteriores que Sandler lançou no serviço de streaming são bem piores. Cheguei mesmo a gostar de alguns momentos deste. Só que atenção! É uma comédia totalmente parva, baseada grandemente em humor físico, algo parecido ao estilo de “Miúdos e Graúdos”. A história não é nada de especial, mas tem um twist engraçado, que faz homenagem a um clássico do horror.
           Mas o raio do filme tem o seu charme! Ou então apanhou-me num dia em que estava muito bem-disposto. O tique de fala da personagem de Sandler era um pouco escusado mas ok. De resto, podemos contar com muitas participações habituais, como Kevin James, Steve Buscemi e Rob Schneider.
           “Hubie Halloween” está longe de ser o pior filme que se pode escolher para ver este Halloween.

Sem comentários:

Enviar um comentário