21/06/2020

O Meu Espião (My Spy - 2020)

“O Meu Espião” é uma das poucas estreias nas nossas salas de cinema, e só isto é uma afirmação que não é dita no nosso país em cerca de 3 meses. E, sinceramente, acho que até é uma escolha atrativa para um retorno ao grande ecrã. É verdade que não é um grande blockbuster mas é um bom filme para toda a família.
Um agente da CIA vê-se à mercê de uma rapariga de 9 anos, enquanto investiga a sua família. 
O filme faz bem tudo aquilo que esperava dele. Tem umas cenas de ação razoáveis, umas boas tiradas cómicas e uma boa relação familiar. Não é um filme perfeito, longe disso, mas é agradável e competente que chegue para ser capaz de entreter todos os elementos da família. 
É verdade que não vi “Stuber”, um dos filmes em que Dave Bautista é protagonista, mas as reações não foram as mais positivas, por isso estava algo receoso para saber se o ator conseguia carregar este filme. Felizmente, isso acontece graças a dois motivos: partilha o protagonismo com a pequena Chloe Coleman e porque, sinceramente, também não é necessariamente um papel que necessite de uma grande interpretação.
“O Meu Espião” é um filme cheio dos clichês do género, mas são bem executados o suficiente para uma agradável ida ao cinema.

1 comentário:

  1. O Meu Espião: 3*

    O filme é divertido e deu para descontrair, é bom. Também foi a minha escolha para regressar aos cinemas, por acaso estava sozinho na sala.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar