10/08/2015

Descarrilada (Trainwreck - 2015)



                Já estamos habituados a boas comédias vindas de Judd Apatow, mas o realizador não é aqui a estrela, dando o lugar a Amy Schumer, que aqui é tanto a protagonista como a argumentista. E visto que, para mim, era uma personalidade desconhecida, fiquei agradavelmente surpreendido.
                Amy tem levado a sua vida a pensar que a monogamia é algo que não existe, por isso dedica-se bastante ao seu trabalho, mas todas as suas convicções podem mudar quando conhece o médico Aaron.
                O filme começou bem, com um grande monólogo de Colin Quinn que nos dá a promessa de uma comédia diferente. E, embora tente isso a todo o custo, no final acaba por ser a história a que já estamos habituados.
                Isso não quer dizer que o filme não tenha piada, porque tem e não é pouca. Schumer consegue umas tiradas geniais, mas esse nem foi o seu maior feito, mas sim o facto de conseguir fazer todo o elenco brilhar. Tanto Bill Hader, Brie Larson, Tilda Swinton conseguem ter os seus momentos para se destacar, até LeBron James provou que consegue fazer um pouco de comédia (o que é uma boa notícia caso vá participar em “Space Jam 2”).
                “Descarrilada” é sem dúvida uma boa comédia para ver este mês, com uma grande prestação de Amy Schumer e de todo o restante elenco.


1 comentário:

  1. Eu também gostei, mas achei-o algo previsível e queria um final mais arrojado.

    "Descarrilada": 3*

    "Descarrilada" é um bom e divertido filme e gostei de o ver.
    "Trainwreck" tem uma história interessante e várias personagens que oferecem momentos hilariantes.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar