11/08/2013

RED 2 - Ainda Mais Perigosos (RED 2 - 2013)



                Será que era preciso fazer uma sequela de “RED”? Não, mas isso nunca impediu ninguém. E agora, a juntar ao já considerável elenco de estrelas do primeiro, temos Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins e Byung-hun Lee. 
                A equipa de “RED” volta a juntar-se depois de um documento que classifica Frank e Marvin como terroristas ter ido parar à internet. Isto, vai fazer com que andem num intenso caça à bomba para assim pararem de ser perseguidos. 
                O melhor e pior do elenco. O melhor vai ser dúvida para John Malkovich que consegue trazer alguma comédia e um tom mais leve ao filme. O pior vai para Mary-Louise Parker que parece que gostou de repetir a mesma personagem irritante. Hopkins também não está no seu melhor, com a sua prestação de maluquinho a deixar um pouco a desejar. Byung-hun Lee também não está aqui a fazer nada. 
                O erro fatal de “RED 2 Ainda Mais Perigosos” é que tenta ser mais do que aquilo que é. Quer ser um grande filme de ação mas no fim acaba gravemente fragmentado. Vamos a uma cidade, damos uns tiros e umas perseguições, e depois vamos para outra cidade fazer o mesmo. 
                As cenas de ação também não parecem muito convincentes. A sério, podem ser superespiões e tal mas há um limite para o que é aceitável. 
                Tenta ser um filme de ação com alguma comédia mas acaba por falhar miseravelmente no alvo.


Sem comentários:

Enviar um comentário