21/06/2012

Uma Bela Orgia à Moda Antiga (A Good Old Fashioned Orgy - 2012)


               “Uma Bela Orgia à Moda Antiga” tem dois bons comediantes no seu elenco, Jason Sudeikis e Tyler Labine, e uma temática fora do normal. Mas será que isso chega para o distinguir das restantes comédias?
               A ideia até é boa. Jason Sudeikis é Eric, um trintão que organiza várias festas na casa de férias do seu pai. Mas quando ele decide vendar a casa, Eric decide organizar uma última grande festa com os seus amigos mais próximos, sendo neste caso uma orgia.
               O aproveitamento desta ideia é que não é grande coisa. A comédia não está bem identificada. O título pode levar a entender que se trata de um filme do género “American Pie”, mas não podiam estar mais enganados. Todo o conteúdo sexual que seria de esperar não existe, sendo trocado por um humor ligeiro.
               O problema é que de humor não tem muito, existem algumas boas situações cómicas mas essas são em escasso número. Os atores que as protagonizam também fazem bem o seu papel, tal não é de admirar já que estão acostumados a ele.
               Não é um mau filme, mas também não é nada de especial. Se precisar de ver uma comédia ligeira esta poderá ser a sua escolha.

Nota:2.5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário