30/06/2012

21 Jump Street - Agentes Secundários (21 Jump Street - 2012)


               “21 Jump Street” foi uma série de TV dos anos 80, que lançou Johnny Depp para a ribalta. A série baseava-se em polícias que, pela sua aparência jovem, eram enviados à paisana para escolas para desmantelar o tráfico de drogas e situações semelhantes.
               Agora, neste remake, temos como protagonistas Schmidt e Jenko, interpretados respetivamente por Jonah Hill e Channing Tatum, sendo o clássico duo de nerd e atleta que, embora não se tenham dado durante a escola, são obrigados a unir-se quando entram para a academia de polícia. Porém, este duo é um desastre, por isso entra para a divisão Jump Street, onde são enviados à paisana para a sua antiga escola.
               Este é um filme que prometia ser divertido, e que, de facto, consegue cumprir com as expetativas. Contudo, as partes mais hilariantes, na minha opinião, ocorrem na primeira metade do filme, sendo que a segunda retrata mais situações embaraçosas. E, no meio disto tudo, ainda têm tempo para fazer uma crítica aos filmes de ação, uma coisa que fica óbvia durante uma perseguição.
               Os atores são competentes e sabem fazer bem o seu trabalho, principalmente Jonah Hill, que já está mais habituado a este tipo de filme. Johnny Depp também faz uma pequena aparição, não esquecendo onde começou a sua carreira.
               É um filme divertido, bom para quem gostar de comédias.

Nota:3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário